Espaço de moda e gastronomia

0
1139

A Vila Madalena surpreende porque, antes de qualquer coisa, é no bairro que as novidades acontecem! Uma delas é a Loja de Intervenção, onde moda e gastronomia se misturam.
A idéia começou com o estilista Sérgio Eduardo, da Tonus, que já tinha experiência nesse tipo de projeto, em parceria com a também estilista Amanda Bertuccelli, da Sanatório, com o artista plástico Fernando Patrucheli, da Fotossíntese, loja de design, foto e arte, e Alexandre Bertuccelli, do Antigus Cozinha, Bar e Arte. “Tudo começou com uma loja parecida, localizada em um casarão antigo que ficava em uma rua de pouco movimento no centro da cidade. Optamos em vir para a Vila Madalena porque o bairro tem tudo a ver com a nossa proposta: unir profissionais de atividades diferentes em um mesmo espaço, sem as características de um shopping”, explica Sérgio. Cada profissional pode desenvolver seu trabalho independente do outro, porém, o convívio e a proximidade tornam o ambiente mais agradável. E não é preciso dizer que isso também facilita a vida dos clientes, que ao irem às lojas podem aproveitar para almoçar, tomar um drinque e encontrar amigos.
Na Tonus, todas as peças são criadas por Sérgio. “Faço os desenhos, a modelagem, corto e tenho oficinas que costuram para mim. Classifico a moda que faço como contemporânea, pois é atual e não massificada. A produção é pequena, algumas peças são únicas, bem ao gosto de quem gosta de exclusividade”, diz.
Na Sanatório a moda é street fashion, como diz Amanda: “É uma roupa feminina que tem a cara do street wear, mas com um pouco mais de glamour. Aquela roupa que você pode usar para dia e a noite; é mais colorida, tem algumas coisas engraçadas, a pessoa tem que ter um estilo diferente para entender a proposta da roupa, para incorporar o personagem”.
Além de moda, vale ainda visitar a Fotossíntese e descobrir o que está sendo produzido em matéria de design, foto e arte, e dar uma paradinha no Antigus, que abre para almoço, jantar e happy hour.
“Acho que a Loja de Intervenção está funcionando bem”, complementa Sérgio. “As pessoas gostam de serem bem atendidas, de usufruirem vários serviços num mesmo lugar. E prezamos esse relacionamento mais íntimo”.
As lojas abrem de segunda a sexta, das 10 às 20h, e aos sábados das 11 às 20h. O Antigus Cozinha, Bar e Arte funciona a partir das 11h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA