Edição com recheio

0
978

A presente edição que chega às suas mãos foi feita com muito carinho. A começar pela matéria de capa. Os deliciosos e criativos bolos feitos por Inês Brito, dão água na boca de qualquer um. Ela conta como começou e se tornou uma artesã de bolos. E tem muito mais.
Alê Youssef é o nosso entrevistado do mês. Formado em Direito e depois de ter passado por funções ligadas à juventude em vários níveis de governo, resolveu abrir sua casa de entretenimento que abre espaço para jovens músicos, alguns da Vila Madalena. Na entrevista, ele também analisa com propriedade, a vida cultural deste nosso bairro.
Lançar tendências é uma vocação natural da Vila. Toda mulher usa uma bolsa e tratamos do tema em Moda. Em Curso entrevistamos uma especialista, Ely Amorim de Britto, no combate ao estresse e ensina as pessoas co-mo viver melhor.
Flacidez? Ninguém gosta, mas com algumas mudanças no comportamento o problema pode ficar menor, leia em Estética .
Em Dicas selecionamos ótimas opções de presentes para o Dia das Mães que está chegando. Buscamos entre as opções da Vila, o que cada um tem de mais interessante. A data não pode passar em branco e afinal de contas, toda mãe merece ganhar um presente bacana.
A Vila Madalena sempre está de braços abertos para as novidades. Uma livraria voltada para livros importados, um hostel que aposta no interesse dos viajantes, principalmente estrangeiros, na vida agitada de nosso bairro e um novo café. Estes são alguns dos novos empreendimentos que apostam no potencial do bairro.
Até maio e faça bom uso desta edição. Sem moderação!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA