Com jeito de lar

0
972

Uma casa bem decorada, com objetos diferentes fica bem mais aconchegante e é um convite ao prazer. Você já teve aquela sensação boa de ver um objeto que cobiçava há tanto tempo agora, ali, na mesa da sua sala? Ou, então, receber vários elogios dos amigos por causa de uma xícara pra lá de criativa? Nestes momentos, seu astral vai lá em cima e sua casa acaba se tornando o lugar mais disputado para aquelas reuniões informais depois do trabalho, por exemplo.
Mas, para isso, é importante ir ao lugar certo para adquirir os mais diferentes e charmosos objetos que além de decorar, são utilitários. Aqui na Vila Madalena, uma boa dica é a loja Interior da Vila. As proprietárias Ana Claudia Chaves Melardi, Marcella Moreira Garcez e Tyfanni Moreira Garcez fizeram da loja um mix de produtos criativos e interessantes, nacionais e importados. Você encontra um pouco de tudo: de móveis a luminárias e velas; de louças a guardanapos, artesanato, cerâmica, redes, almofadas, jogos americanos, faqueiros, etc. “Mudamos um pouco nosso foco e, agora, a loja está com mais presentes e utilidades domésticas. Quando abrimos o Interior da Vila, as pessoas procuravam mais os móveis rústicos e os artesanatos feitos em tear. Hoje, com a nova linha, o que mais tem sido procurado são as utilidades domésticas”, diz Ana Claudia.
Além de disponibilizar esses objetos, Ana Claudia e Marcella, arquitetas, desenvolvem projetos de decoração para os mais variados ambientes. Segundo Ana Claudia, a primeira coisa a fazer quando se quer decorar uma casa, apartamento ou escritório é procurar um profissional capacitado. “Às vezes, as pessoas acham que vão economizar se fizerem um projeto ou a decoração, sozinha. Ao contrário. Com a orientação de um profissional e se ela souber o que quer, os resultados são melhores”, acrescenta.
Vale lembrar que o Interior da Vila ainda abriga um estúdio de fotografia, de Flávia Tojal, que será inaugurado em breve. Aproveite para conhecer a loja, que abre as segundas e terças-feiras, das 10 às 18h; de quarta a sexta-feira, das 10 às 19h, e aos sábados, das 8 às 14h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA