Charmosa Bolota

0
1110

Kelly monteiro

As crianças também adoram se vestir de acordo com a moda, porém, os guarda-roupas dos pequeninos têm que ser reabastecidos constantemente. Por isso, nada melhor do que comprar novos modelitos em um brechó-chique como a Bolota, que agora está em novo endereço e tem muitas novidades, inclusive a venda pela Internet.
Criado pela jornalista Mirian Sanger, a idéia de um brechó direcionado à bebês e crianças surgiu quando sua filha recém-nascida crescia à medida que perdia roupas novas. “Observei que a cada mês tinha que repor roupas que ela nem havia usado. Pensei em quantas mães passam pela mesma situação e assim nasceu a Bolota”.
Misto de brechó e ponta de estoque para recém-nascidos e crianças até seis anos de idade, na Bolota as mamães e papais encontram peças seminovas de grifes nacionais e importadas, muitas não disponíveis no Brasil. Dior, GAP, Ralph Lauren, Armani, Tyrol, Halloween, Paola da Vinci, Tip Top são algumas delas, além de calçados e acessórios. Na ponta de estoque há as marcas Maricota e Bb Moderno, e a L’été, exclusividade na Bolota.
Grande parte das peças da Bolota estão em perfeito estado e custam até 30% menos do que nas lojas. No caso de peças para crianças com mais de um ano, Mirian diz ter cuidado redobrado com a seleção, já que compra e troca as roupinhas e nesta faixa etária a criança engatinha e se arrasta bastante pelo chão. “Tudo é lavado e passado”, observa.
Via internet
Além do novo espaço, a Bolota acaba de lançar sua loja virtual. A idéia surgiu a partir dos pedidos de clientes de outros Estados que insistiam em comprar as peças únicas do brechó. “Em 2004, criamos o site da loja e reunimos na nossa área de cadastro mais de 3 mil pessoas. Desse total, 2 mil eram de fora de São Paulo”, explica Miriam. Curioso é que até mesmo moradores da Vila Madalena e região acabam comprando via Internet. Somente no brechó virtual há cerca de 500 produtos disponíveis para a clientela e todos são divididos em categorias e contam com fotos e descrição detalhada. Todas as peças são únicas.
Outra novidade é que há um espaço especialmente dedicado às gestantes na Bolota. Elas também se desfazem das roupas muito rapidamente e o brechó é uma boa opção de compras. Conheça e aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA