Boutique romântica e sensual

0
1219

Inspirada em boutiques européias, Dea Siqueira resolveu trazer para o Brasil um conceito novo em matéria de boutique de moda feminina com um toque sensual e provocante, bem de acordo com o desejo de um público adulto interessado em fugir da rotina. A Parnavie, inaugurada em novembro último, está localizada em uma parte tranqüila da Rua Fradique Coutinho, quase esquina com a Rua Purpurina.
A começar pela cenográfica vitrine e a fachada em cor vinho, a Parnavie desperta a curiosidade. Ao entrar na boutique, o ambiente se revela intimista e sedutor, com luz suave e uma agradável música criando uma atmosfera mais aconchegante. A Parnavie tem roupas femininas e lingeries românticas com detalhes elegantes, criações da designer de moda Dea Siqueira. A linha de presentes tem castiçais, porta-vela, cremes eróticos da marca Kama Shastra, almofadas, mantas artesanais, porcelanas exclusivas assinadas por Rachel Hoshino, entre outros objetos de bom gosto a preços acessíveis.
Os detalhes na Parnavie foram pensados no sentido de deixar a cliente completamente à vontade para escolher sem pressa a roupa ou o objeto que mais lhe agradar. Suas atendentes são devidamente treinadas e conhecedoras dos produtos que a Parnavie oferece. A idéia é de que nenhuma pergunta fique sem a devida resposta.
A linha de óleos e cremes para massagens, sabonetes e sais de banho é bem variada. Dos produtos eróticos da linha Kama Shastra, o óleo tântrico é o mais recomendado para uma massagem a dois. Mas há outros óleos com sabores de chocolate, entre outros, e cremes eróticos, como o de framboesa ou de manga, para momentos mais ‘calientes’. Todos esses produtos são 100% comestíveis.
A boutique Parnavie inova não só na proposta de uma butique com um mix diferenciado de produtos, como também ao oferecer para venda ou para empréstimo uma série de livros sobre temas para ler a dois, como os livros que ensinam técnicas de massagens e assuntos afins.
A Parnavie quer despertar não só os sentidos, mas também a sua imaginação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA