Beleza para todas

0
1204

Pode culpar a televisão, as revistas, a vizinha, enfim, quem você quiser, mas ninguém quer parecer mais velho do que é, principalmente as mulheres. No arsenal de recursos disponíveis atualmente encontramos, aqui na Vila Madalena, a acupuntura estética. Nas mãos de Laura Nobre Cavalcante, seu rosto pode ganhar um aspecto mais jovial em pouco tempo. A fisioterapeuta se especializou em acupuntura estética e tem conseguido excelentes resultados. Ela própria mostra um rosto lindo e uma pele de fazer inveja.
“Quando você põe as agulhinhas nos pés-de-galinha e percebe que elas, na primeira sessão, já suavizaram, as pessoas saem daqui encantadas. O rejuvenescimento me encanta também”, diz Laura, que só trabalha com agulhas descartáveis. Laura explica que o tratamento facial dura cinco sessões e depois é possível fazer uma manutenção quinzenal ou mensal: “Eu fotografo minhas pacientes antes e depois das cinco sessões e o que se vê é muita diferença”. Junto com a acupuntura, Laura também ensina ginástica facial, para a pessoa completar o tratamento em casa. No procedimento facial, que dura uma hora e meia, Laura também faz esfoliação, drenagem e termina com alga, que acalma a pele e ajuda a melhorar a elasticidade, e pó de pérola, que melhora o aspecto da pele, deixa mais lisa, bonita e rejuvenesce. Além de rugas e pés-de-galinha, o tratamento pode ser feito para flacidez de rosto e pescoço.
A acupuntura estética também pode atenuar as odiadas estrias, que podem ser causadas por problemas hormonais, gravidez, adolescência, crescimento e engorda-emagrece. Laura diz que “inclusive as que já ficaram brancas têm chance de melhorar com aplicação de acupuntura. Não vão sumir, mas a acupuntura vai estimular os fibroblastos para a pele e a estria vai afinar”. O tratamento contra estrias costuma ser doloroso, mas com acupuntura não é. “Fico duas horas, trato poucas estrias de uma vez e obtenho um ótimo resultado”, diz Laura, que indica pelo menos dez sessões.
Gordura abdominal e celulite também fazem parte dos tratamentos que Laura oferece. “Tem mulheres magras que ficam com gordura abdominal por causa de gravidez. As agulhas estimulam a formação de colágeno e elastina, melhorando o problema. Na hora que você faz uma aplicação de agulha numa ruga e já vê o resultado é uma coisa maravilhosa”, delicia-se Laura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA