Beleza em primeiro lugar

0
818

As mulheres não medem esforços para cuidar da beleza do corpo e também da saúde: ficar bem e em forma muitas vezes está em primeiro lugar. Quando se trata de estética é preciso escolher um local adequado, onde os tratamentos sejam de qualidade: nada melhor do que a Onodera Estética, em Pinheiros.
Segundo o sócio-proprietário Antônio Park, a Onodera Pinheiros oferece os mesmos serviços disponíveis em toda a rede. Criada em 1981, a Onodera nasceu em um momento em que eram restritas as opções para mulheres que procuravam tratamentos de beleza. Hoje, a Onodera está em vários lugares do País e, ao todo, são 40 clínicas de estética. “Pinheiros ficou um bom tempo sem a Onodera e abrimos a filial aqui porque o bairro é bom e carente neste tipo de serviço”, diz Antônio.

Tratamentos

A Onodera oferece tratamentos faciais e corporais, como massagens relaxantes, bronzeamento a jato, drenagem linfática, endermoterapia, gomagem e peeling, entre muitos outros. “As novidades são o tratamento para redução de celulite feito com um aparelho chamado Manthus e a carbolipo”, conta Antônio. O Manthus é um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultra-som e correntes para tratar gordura localizada, celulite de todos os graus, pós-operatório de cirurgias plásticas.
Já a carbolipo associa duas das mais modernas técnicas de tratamento da gordura localizada existentes no mercado: a carboxiterapia e a hidrolipoclasia. Realizada obrigatoriamente por médicos habilitados e com acompanhamento nutricional, a carbolipo apresenta três etapas em uma única sessão: aplicação de soro fisiológico no tecido subcutâneo (Hidrolipo), seguida por injeções de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo que promovem oxigenação celular e aumento do metabolismo (Carboxiterapia) e uso do aparelho Onoplus, que estimula a vasodilatação local e facilita a destruição da fibrose que constitui o tecido gorduroso. Com recuperação imediata, o tratamento é indicado para pessoas de qualquer idade.
“Antes de iniciar qualquer tratamento, dependendo dos objetivos e das necessidades de cada uma, a cliente passa por uma avaliação médica”, garante Antônio. A Onodera dispõe ainda de tratamentos alternativos, como cromoterapia, shiatsu, radiestesia e quiropraxia.
Reserve um tempinho na agenda, marque seu horário e vá conhecer a Onodera – Unidade Pinheiros: um ambiente acolhedor, com os melhores especialistas, para você se cuidar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA