Astrologia e sexualidade

0
830

ÁRIES. Ponto de atenção prazerosa: a cabeça. Mas não se engane, não é qualquer ser que tem o privilégio de tocar nela. O regente é Marte representante da ação e iniciativa. É do tipo avançadinho no que tange namoros, enroscos… Mas para o casamento, seja homem ou mulher, a criatura de Carneiro é um ser muito intenso para se deixar levar facilmente. Sexo para o signo de Áries é algo imediato, instintivo, selvagem.
LEÃO. Tem plena consciência de que é um rei (ou rainha). E como seu amigo das selvas, mulheres e homens deste signo têm a incrível mania de pensarem que são o centro do universo. Ou o próprio universo. Mas tanto ego tem suas compensações. Se ele(a) é o centro, ele não seria ninguém sem a sua presença. E certamente muitas noites de amor quente e fogoso você pode esperar quando o Leão se apaixona. Para conquistar, muita admiração, diga-lhe o quanto é único(a). Seja verdadeiro(a), já que Leão não tolera puxa-saco. O regente é o Sol. Partes eróticas: peito e costas.
SAGITÁRIO. É o signo que arrisca flechas para a conquista de tudo, inclusive sexo. Não gosta de admitir que caiu na rede do desejo, e sabe fazer-se desejável. Não gosta de facilidades, quer desafios para chegar ao território dos prazeres com sentimento olímpico. Quer ter certeza de que é um campeão. Não tire dele este prazer. Gosta de liberdade, e sabe dar o mesmo. Sexo aqui é uma filosofia. E, até na cama é um grande otimista. Se não foi bom hoje, amanhã o será! Regente é Júpiter. Partes eróticas: pernas e parte interna das coxas.
TOURO.Lidar com o sentir. E sexo é sentir. Se está procurando gente para fazer cafuné, jantar junto (a luz de velas per favore!), e outras coisinhas, este é o endereço certo. Com ele, nada de pressa. Este é o signo do desfrute, bom gosto, pertencimento e perseverança que leva a conquista do que é prazeroso aos sentidos. Aromas, sabores, valores, tudo o que permita um canto de aconchego e senso de propriedade é território de Touro. Ser infiel? Só se você não tiver amor à vida. Este signo prima pela fidelidade. O regente é Vênus. Pontos sensíveis: a garganta, nuca e o colo.
VIRGEM.Se você deu a sorte de cair no gosto do virginiano, meus parabéns! Este é o signo do controle de qualidade. Cama, lençóis e toalhas perfeitamente limpos, pois tem horror a um ambiente sem asseio. E se ele ou ela sair correndo para tomar banho depois do ato, não esquenta, este é seu modo de dizer que te quer bem. O regente é Mercúrio, deus do intelecto e, bastante malicioso. Então, não se engane com a cara de bom moço, boa moça, debaixo daquela aparência de pureza. Partes sensíveis: mãos e extremidades do corpo.
CAPRICÓRNIO Este é o signo dos pés no chão. Na aparência vende uma idéia de timidez e reserva, e aqui se esconde um grandioso furação de amores e desejos escondidos. Ele(a) pode ser o(a) melhor profissional do escritório ou o(a) melhor aluno(a) da classe, mas na cama… É um devasso(a) conhecedor dos desejos humanos. É resistente fisicamente, por isto, prepare-se. Regente é Saturno e partes sensíveis são joelhos, articulações em geral e ossos.
GÊMEOSEstá no intelecto, nas idéias e na possibilidade de se aprender algo. Ou seja: a figura em questão é mesmo voltada para o mundo do pensar. Gêmeos se apaixona pela idéia de amar. A paquera é algo necessário, quase vital. Pois o intercurso é muitas vezes mais importante que o ato em si, ou seja, o instinto está em segundo plano. Para conquista-lo, estude-o e, divirta-se, ria e converse, talvez você consiga um pouco mais. Seu regente é Mercúrio, o deus alado. Região sensível: suas mãos.
LIBRAEste é o signo do “ninguém é feliz sozinho”. Para uma vida erótica saudável, ponha-se bonita. Não cabe aqui nenhum tipo de exagero, pois a Balança se equilibra. Caso queira que o relacionamento continue, esqueça o imediatismo. Libra precisa saber que está agradando. É aquele toque de sedução e gentileza que nos faz render as solicitações do outro. O sentido de beleza, a atitude de unir partes distintas e trazer o acordo, até mesmo na cama. Nem pense em falar dos problemas quando pretende sexo, pois o que quer mesmo são flores, perfumes e muitas horas até chegar ao momento do prazer. O regente é Vênus e as partes sensíveis: os genitais e coluna lombar.
AQUÁRIOÉ o ciclo dos que nasceram com desejo de que a vida seja uma grande comunidade amiga. Sexo é território para aprofundar uma boa amizade. Na vida a dois, é melhor saber que só sexo não será suficiente. Quem nasce com esta configuração astrológica espera que, além de bem-querer, a relação sirva para trazer esperanças no advir. Fazer uma rede de contato para aprender a levar o amor além do físico. Isto explica a grande atração que a internet provoca nos aquarianos. Regente é Urano. Pontos eróticos: partes inferiores das pernas e o mundo das idéias, o que não é visível.
CÂNCER Este signo gosta sim do esquema papai-mamãe. O erotismo do carangueijo começou quando ainda era amamentado, e em alguns momentos é para lá, que ele quer voltar. Se quer fazer o tipo femme fatale, ou macho super poderoso, terá que fazer isto discretamente. De temperamento fiel, não o(a) magoe com palavras grosseiras, ele ou ela poderia se transformar em presa fácil, e neste caso, a noite acaba, antes mesmo de começar. O regente é a Lua. Região sensível: peito e seios.
ESCORPIÃOEis o signo em que sexo é quase um religião. E não pode ser feito por fazer, já que a sexualidade para os filhos de Plutão, o planeta regente do signo, é muito mais que prazer. Em épocas de muita ansiedade, quer quantidade, qualidade, e se possível os dois ao mesmo tempo! Ardente é uma boa palavra para expressar a tendência escorpiana. E será de bom tom evitar blábláblá na hora da cama. Pois ele(a) quer sentir a vida no seu corpo. Partes sensíveis: genitais e quadris.
PEIXESÉ o signo do mimetismo. É o mais sensual do zodiaco, exatamente por sua capacidade de transformar-se naquilo que os outros sonham. Generoso no sexo, Peixes pode até prender-se a uma tarde de estripulias, mas vai ficar mesmo é o amor que tenha sonho, fantasia e encantamento. É capaz de perceber por intuição o que a outra parte precisa. Por ser tão bom amante, é comum envolverem-se com pessoas que não sabem valorizar esta condição tão especial. Regente é Netuno. Partes eróticas: pés, orelhas e o olfato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA