Além de um simples corte

0
823

Antenado com as últimas tendências e técnicas em matéria de beleza de cabelos e do corpo. Um ambiente moderno e agradável com atendimento profissional por especialistas dedicados. Esse cenário existe e está à disposição das clientes em seus desejos e fantasias no MMeilus Studio. “Hoje, as pessoas querem informação e é isso que eu dou para elas”, afirma Leandro Montesino, visagista e sócio com os amigos e sócios Marlos Meilus e Mara Weiss.
“Passo para a minha cliente todo o meu conhecimento”, diz Leandro, que se define como Visagista, que é o cabeleireiro graduado e que estuda com mais profundidade a estrutura do cabelo, da pele, todas as químicas utilizadas nos tratamentos e os demais aspectos que envolvem a beleza.
O salão vai além dos cabelos das clientes. Conta com uma equipe multidisciplinar para as diferentes áreas da estética como maquiagem, colorimetria, alisamentos, relaxamento, escovas progressivas, hidratação capilar, depilação, manicure, pedicuro, mega-hair, limpeza de pele e massagem entre outros.
Leandro se define como apaixonado “pela profissão, que permite que eu mexa com a estima das pessoas!” e ele busca este objetivo ao combinar a técnica que tem com o desejo da cliente. “Eu elevo a estima delas”, conclui o visagista nascido em Ribeirão Preto e desde 98 vivendo em São Paulo. Mas lembra que precisa facilitar a vida da cliente. Sabe que no estúdio, com todos os recursos à disposição tudo fica mais fácil, mas a cliente quando está sozinha, na casa dela, precisa cuidar dos seus cabelos de maneira prática, sem maiores complicações.
Além de todos os tratamentos estéticos, o estúdio tem atendimento voltado à medicina chinesa, a cargo da terapeuta Maria Paula Fabrizi Pires para tratamentos de acupuntura, quiropraxia, drenagem, florais e Reiki e um show room de lingeries da marca Lility. Também promove encontros culturais e cursos como o de automaquiagem.
Em breve, eles lançarão um livro sobre cabelos com o maior número de informações sobre os tipos de cabelos das brasileiras com as tinturas e produtos utilizados. O livro é o resultado do estudo que Leandro, Marlos que é biólogo com mestrado e doutorado em genética e biotecnologia e os de Mara com seus conhecimentos sobre colorimetria estão reunindo.
E Leandro, que foi bailarino, advogado, produtor, ator, e atuou nos musicais “Aí Vem o Dilúvio”, “O Beijo da Mulher-Aranha”, “Grease” e “A Bela e a Fera”, prepara para breve, um espetáculo que será ambientado em um salão de beleza. É aguardar para conferir!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA