14 anos de Piratininga

0
1351

2006 começa bem para o Piratininga Bar, que no dia 25 de janeiro comemora seu 14º aniversário, no mesmo dia em que a capital paulista completa 452 anos. A festa será como sempre: animadíssima e reunirá os amigos e freqüentadores do bar mais charmoso da Vila Madalena. A festa, que já é tradição no bairro, atrai cerca de 600 pessoas em cada edição e já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.
Um dos pontos altos do evento é a carreata, idealizada por Pedro Costa, proprietário do Piratininga. Apaixonado por carros, Pedro levou três anos para montar seu Ford 29, o motivo da primeira carreata, realizada para apresentar o veículo. Os carros – cerca de 85, somente do Clube do Fordinho -, saem da rua Wisard e partem para o centro antigo da capital, encerrando o percurso no Bar Brahma, na famosa esquina das avenidas Ipiranga e São João. Lá, acontecem apresentações de bandas e intervenções artísticas, sempre com o melhor estilo paulistano.
Aliás, estilo paulistano é o que não falta ao Piratiniga. A caracterização vai do cardápio à decoração do bar, o que demonstra a paixão de Pedro por São Paulo. Poeta e compositor, em 2002 ele lançou o CD “Cancioneiro”, uma coletânea de composições próprias e de amigos. Além disso, Pedro escreve mensalmente uma crônica para o Guia da Vila Madalena, sempre resgatando um pouco da história, pessoas e fato pitorescos do bairro.
Vale lembra ainda que a programação do Piratininga Bar é bastante atraente, principalmente para quem curte boa música, no melhor estilo boêmio: nomes como Daniel Szfran, Mozart, Cizão Machado e Mauro Casselato, entre outros, dão o tom no happy hour e na programação noturna do bar.
Para curtir a festa de 14 anos do Piratininga basta ir até lá. A concentração começa às 12h, em frente ao bar e a carreata sairá às 16h. Aproveite e boa festa!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA