Pés e mãos em evidência

0
995

Um lugar onde a beleza está diretamente ligada à saúde. É assim a Fatto a Mano, espaço recém-inaugurado com o propósito de oferecer total conforto, segurança e qualidade nos tratamentos de pés e mãos.
Ao planejar e projetar a Fatto a Mano para realizar serviços de manicure, pedicure, podologia, relaxamento para pés e mãos, e depilação, uma das maiores preocupações da proprietária, Gisele Kruchin, foi assegurar total assepsia para sua clientela. Por essa razão, assim como acontece em clínicas cirúrgicas e dentárias, todos os instrumentos são esterilizados em autoclaves e um extenso conjunto de materiais utilizados são descartáveis, tais como luvas, toalhas, lixas e chinelos.
Gisele acrescenta ainda que a equipe de profissionais da Fatto a Mano foi treinada por especialistas, recebendo inclusive orientações de médicos. “O padrão inovador também se percebe na execução dos serviços de embelezamento de pés e de mãos, na colocação de unhas acrílicas, de porcelana, francesinha e artística e igualmente sentido nos serviços de podologia e em todos os tipos de depilação”.

Ofurô

O salão oferece ainda serviços de hidratação com uma linha exclusiva de produtos hipo-alergênicos desenvolvidos exclusivamente para a Fatto a Mano. “Nossa hidratação não é feita com parafina e sim com vapor de ozônio e vitamina E”, observa. Outra novidade é o uso de cremes especiais para amaciamento e hidratação da cutícula e das mãos, dispensando os tradicionais banhos em bacias e potes de água. Um serviço, segundo Gisele, inédito fora dos spas é o ofurô para pés, banho térmico de origem oriental, executado com o reforço de óleos essenciais suíços que possuem efeitos terapêuticos e relaxantes.

Mobiliário

Além dos tratamentos e produtos especialmente elaborados, o mobiliário do salão também foi concebido pensando no bem-estar do cliente e, inclusive, dos funcionários que trabalham em assentos ergonômicos. Evitando, assim, problemas posturais e criando maior conforto. Até a iluminação foi projetada com o cuidado de evitar aquelas “surpresas” da cor escolhida para o esmalte ficar totalmente diferente sob a luz natural. “Na Fatto a Mano os cuidados com os pés e mãos não são vistos como secundários. É um lugar onde mulheres, homens e diabéticos podem se tratar despreocupadamente”, garante Gisele, convidando a todos para conhecer o novo espaço e se preparar para a espera de 2005!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA