Para vestir e se divertir

0
1371

Se você deseja vestir seus filhos, de zero a 12 anos, com as roupinhas infantis das marcas mais fofas do mercado e com qualidade garantida, o lugar ideal para fazer as compras é a Grizzly Kids. Mas se procura algo mais, como um espaço onde pode deixa-los bem acomodados e seguros enquanto renova o guarda-roupa da criançada, então não há com o que se preocupar: está mesmo no endereço certo.
A Grizzly, é a loja recém-inaugurada pela pedagoga Gisele Portilho, que teve todo cuidado e dedicação em criar um espaço pedagógico para as crianças brincarem e se divertirem enquanto as mamães estão ocupadas. Instalada em um sobrado, a loja dispõe de uma salinha com mesa para jogos, lousa, lápis de cor, bonecos, entre outros objetos lúdicos que distraem as crianças sem que elas se sintam “depositadas” em um canto. Todas as atividades são sempre acompanhadas por uma monitora.
No andar superior, há uma sala com tatames, onde haverá recreação para a garotada, além de reservar o espaço para outras atividades como, por exemplo, oficinas de artes, pintura e brincadeiras variadas, sempre valorizando o lado pedagógico. “A idéia não é ser um reforço escolar, apenas uma alternativa cultural e lúdica para as crianças em horários que seriam ociosos”, diz ela, que fez tudo pensando neste bem-estar, inclusive das mamães que também têm um espaço dedicado a elas com o melhor da moda feminina.
Para as crianças, há ainda brindes como chocolatinho, que ninguém resiste, e historinhas da família dos ursinhos Grizzly, escritas pela jornalista Maria Helena Malta, que as crianças poderão colecionar em formato de folder, disponível periodicamente na loja. Gisele também não descarta a possibilidade de todo sábado trazer atividades diferentes para o espaço, unindo arte e brincadeira. “Brincar é a maneira mais produtiva de se aprender”, diz, ressaltando que o espaço pedagógico não será exclusividade dos clientes da loja. “Toda mãe pode deixar seu filho sob nossos cuidados dentro do horário de funcionamento da Grizzly. Na verdade, a loja é uma vitrine para as pessoas conhecerem de perto este serviço”.
Vale a pena uma visita. Não esqueça de levar a garotada!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA