Feira traz novidades

0
1086

Kelly Monteiro

A participação de expositores aumenta a cada ano na Feira da Vila Madalena, que está em sua 27ª edição. Por ser um dos maiores eventos artísticos-culturais de rua da cidade, a festa tem uma freqüência média de 250 mil visitantes e a meta da equipe do Centro Cultural Vila Madalena é fazer com que essas pessoas se surpreendam com as novidades em artesanato, entretenimento e cultura.
Nesta edição, que tem como tema “Que Porra é Essa?”, referência à música do bloco “Sacuda Vila”, que completa 20 anos em 2004, as novidades vão surpreender os visitantes. Um dos expositores será o inventor da Máquina Pioneira, João Alberto Pereira de Souza. É uma máquina que assa pães e pizzas e que será mostrada ao público pela primeira vez. Yoshiyuki Kurita vai mostrar a beleza e a arte dos mini-jardins, bonsais e fontes e Sônia Kimie também pretende deixar as pessoas intrigadas com o massageador de cabelos. Artesanato em bambu, bolsas e sandálias de couro, gravuras em madeira, modelagem em biscuit, máscaras e fantoches, trabalhos em tear também são alguns dos destaques.

Infantil

Além do artesanato, boa comida e atrações artísticas, a Feira oferece uma série de atividades para a garotada na Rua das Crianças, onde são realizadas oficinas de pintura, argila, desenho, etc. Este ano, não deixe de conferir a Orquestra de Bebês, organizada pela professora Walkyria Passos Claro, da Escola Escala.
Se você vai participar da Feira da Vila como expositor, vale lembrar que o sucesso do evento depende da sua colaboração. Se for a primeira vez, vá conhecer com antecedência a rua onde ficará e o espaço escolhido; siga corretamente as instruções para evitar transtornos com o trânsito, evite estacionar em frente às garagens dos prédios e casas, e monte seu estande no horáio estipulado, sem esquecer que os fiscais do Centro Cultural estão à disposição para ajudá-los.
A 27ª Feira da Vila Madalena acontece no dia 22 de agosto, das 8 às 21h, nas ruas Fradique Coutinho, Wisard, Fidalga e Mourato Coelho. Aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA