Conforto na medida certa

0
1499

Hoje em dia nem sempre é fácil acompanhar as tendências da moda. São tantas informações para serem assimiladas que o jeito é apelar para os préstimos de um personal stylist ou, então, não dar a mínima para isso e seguir seu próprio estilo. Só é capaz de entender essa tênue diferença quem realmente está inserido neste universo e quer fazer uma moda acessível de verdade. Assim é o mais novo ateliê e loja abertos há um mês na região pela ex-modelo e estilista Ana Zolkyn.
Ana morou em Paris por dez anos e modelou para grifes famosas como Yves Saint-Laurent e Christian Dior. Desde os 15 anos desenha suas próprias roupas, mas foi quando estudou artes plásticas que resolveu entrar no mercado profissional há 20 anos.
Embora já tenha visto e vestido as mais belas peças feitas por alguns dos melhores estilistas do mundo, Ana é autêntica e busca inspiração em seus sonhos e observando as pessoas nas ruas, como ela mesmo diz sorrindo modestamente. E é assim que quer fazer suas peças: despretensiosamente. “Não gosto de definir meu estilo dando nome a ele”.
Desta forma, o que se vê nas araras que aos poucos vão sendo preenchidas com roupas para a próxima estação é uma mescla de cores, tecidos e apliques. Ana não dispensa as peças de algodão que favorecem o caimento e conforto das roupas, sejam vestidos, saias, camisas ou batas. A maioria delas levam sempre um detalhe que diferencia e compõe a marca Ana Zolkyn: laços, miçangas, botões, pinturas à mão. As cores vão do branco aos florais. Tudo muito jovem e ao mesmo tempo com uma certa sobriedade, possível de vestir adolescentes e executivas. De dia ou à noite. Vale a pena conhecer e vestir!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA