Charme de sobra

0
1661

O mercado de roupas de tamanhos especiais está em ascensão e quem ganha são as consumidoras. As confecções apostam na valorização da modelagem, destacando o conforto das peças para o dia-a-dia e também a sensualidade para a noite.
Um lugar onde se pode conferir tudo isso é a loja Marijê, especializada em roupas da numeração 46 ao 60. Com confecção própria, a Marijê se destaca pelo padrão de qualidade em suas peças que seguem as tendências da moda, valorizando o que a mulher gordinha tem de melhor.
Por essa razão, a loja agrada a todo tipo de clientela, desde a jovem moderna até a clássica senhora. Em um amplo sobrado é possível passear por diferentes ambientes destinados a roupas íntimas, esportivas e clássicas, vestidos para festas, malhas para ginástica, maiôs e biquínis. Todos com seu próprio provador, a fim de manter a privacidade.

Tendências

Neste verão, a Marijê se inspirou no romantismo explorando as roupas delicadas e floridas e ainda no estilo urbano das peças básicas como as calças de boca mais estreita. Existem também os modelos mais incrementados que nesta estação ganham aplicações e bordados especiais para aquelas que valorizam o visual em todos os momentos do dia.
Quanto aos tecidos foram priorizados os de fibras mais geladas como o albene, tri-acetato, chifon, chifon com elastano, sarja com linha e crepe de malha. Além de serem confortáveis, eles têm em comum a elasticidade, impedindo que pernas e quadris sejam acentuados. Na Marijê o guarda-roupa para 2005 está garantido!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA