Bazar do Dia das Mães

0
1559

Dias 30 de abril e 1º de maio, das 11 às 20h, acontece o Ô Bazar! especial para o Dia das Mães. Nascido no início de 2004, na casa de um de seus organizadores, onde cada expositor ocupava um cômodo da casa, o evento está em sua quarta edição e bem maior aos anteriores. Por essa razão, associou-se ao Espaço Madalena Centro de Eventos, onde estarão reunidos profissionais e artesãos que produzem objetos e artigos de moda, design, decoração, acessórios entre outros expositores.
Durante os dois dias, os visitantes, sobretudo, pais e filhos, poderão escolher entre várias opções de presentes para as mamães ou, se preferirem, confeccionar os presentes em uma área reservada onde artistas plásticos orientarão os interessados. Outros serviços também estarão disponíveis como embalagens de presente criativas, cestas de café da manhã, e até degustação com um restauranter, para aqueles que querem reservar para as mães um almoço especial de domingo.
Mas não é só em 8 de maio que as mães ganham presentes. Nos dias em que acontece o Ô Bazar, as mamães concorrem a diversos prêmios como day-spas, almoços e tratamentos estéticos. “Acreditamos que a maioria dos filhos tem problemas na equação ‘presente-almoço de domingo’ e a proposta do Ô Bazar! é balancear essas necessidades em um único espaço” afirma Ana Flávia Medina, organizadora do evento junto de Flávio Mendes. “Queremos repetir o sucesso da Paralela-Gift Fair que reuniu os melhores designers e artistas plásticos da cidade no final do ano passado. A proposta apresentada pelos organizadores do Ô Bazar! vem ao encontro do foco de nosso espaço que é agregar arte e business, valorizando a produção local”, comentam Paula Galaz e Magda Bentivoglio, proprietárias do Espaço Madalena Centro de Eventos, que já têm programado os próximos Ô Bazares! de Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, confirmando que já faz parte do calendário de eventos da Vila Madalena.

Expositores

Um dos destaques que já faz parte da história do Ô Bazar! é a grife de roupas de cama e mesa Xita da Silva, uma marca jovem que propõe o resgate de elementos da cultura popular brasileira revisitados por novos tecidos. Outro ponto alto do evento será a participação de Priscila Klein, formada em Design na Universidade da Califórnia (UCLA) e conhecida pelo desenvolvimento de produtos para grifes como DKNY, Calvin Klein e American Eagle, que trará sua coleção de bolsas, anáguas dos anos 50, colchas de sua avó e forros de sofá que se transformam em objeto do desejo feminino.
Ao todo serão 30 expositores, masainda há estandes de 2 x 2 m disponíveis. Para participar o interessado terá que pagar uma taxa de 150 reais ou 250 reais para reservar o espaço também para a edição do Dia dos Namorados do Ô Bazar!. O Espaço Madalena Centro de Eventos disponibiliza infra-estrutura básica que o expositor necessita: 1 cadeira e 1 mesa; iluminação adequada para a exposição dos produtos; limpeza da área; segurança 24 horas; ar condicionado; valet-parking; divulgação do evento; testeira padronizada com o nome do expositor; apoio para produção de cartões de visita e database dos visitantes da feira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA