A butique do chope

0
1422

Kelly Monteiro

Vai organizar uma festa, uma reuniãozinha entre amigos ou mesmo está pensando em montar um bar ou restaurante? Não faça isso sem antes conhecer o Dr. Chopp, a primeira butique do chope de São Paulo que chegou na Vila Madalena para fortalecer o mercado de bebidas e consultoria na área.
Contando com a experiência de 26 anos de José Augusto Rainha Ferreira, do filho Renato Rainha Ferreira e do sócio Durval Sanches, a clientela dispõe de um serviço eficiente quando se fala em fornecimento de equipamentos, suporte e qualidade em matéria de chope.
“Desenvolvemos projetos para os principais bares e restaurantes de São Paulo”, conta Renato, entre eles, alguns bastante freqüentados na Vila Madalena, como Astor e Posto 6. Ele explica que neste projeto estão inclusos desde a análise do local onde ficarão guardados os barris de chope até a definição de qual o melhor tipo de equipamento a ser utilizado. Renato diz que, por exemplo, para se servir um chope de qualidade é preciso ter uma câmara fria para guardar os barris, máquinas modernas por onde o chope vai passar e chegar até o copo bem gelado e com a consistência necessária. “Vender chope é fácil”, acrescenta, “o difícil é vender chope com qualidade e é isso que diferencia um bar do outro”.
Além de prestar toda assessoria, o Dr. Chope também fornece os melhores produtos do mercado: Brahma, Antarctica, Kaiser e chope da marca Guitt’s. São barris de 10, 15, 30 e 50 litros, entregues diretamente ao consumidor, além da locação de chopeiras, mesas, cadeiras. O Dr. Chopp também fornece refrigerantes, gelo e carvão.
Uma novidade neste inverno é o chope de vinho. “Não é o chope misturado”, alerta Renato. O vinho passa pelo mesmo processo do chope, por isso sai com a mesma consistência e com espuma. Vale experimentar!
A butique do chope faz entregas em toda a região, com horário marcado, para clientes comerciais e residenciais. Essas entregas são feitas em qualquer horário, independente do dia. O Dr. Chopp abre de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h e aos sábados das 9h30 às 14h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA